Início  Contacto - Yara Belchior Perfil Psicanálise e o Social
Destaques
BANESE Card
 Notas/Colunas
 Abraço de Chegada
 Mensagem do Dia
 Entrevistas
 Perfil do Leitor
 Artes/Literatura
 Iridologia
 Palestras
 Sexo
 Tudo é Energia
 Colunas Anteriores
 Email's e Respostas
 SOS Cidades
 Flashes e Eventos
 Esportes/Turismo
 Municípios
 Classificados
 Astral
 Artigos/Reflexões
 Meio-Ambiente
 Salve, Jorge!
 Santos e Orixás
 

COLUNA YARA BELCHIOR - PRIMEIRA MÃO: LINK DIRETO DOS CONVOCADOS PARA O TESTE FÍSICO E INVESTIGAÇÃO SOCIAL DO CONCURSO DA PM/SE

21/03/2014, 20:33

 

 

 

Coluna Yara Belchior

 

 

www.yarabelchior.com.br
     

 

 

www.salvejorge.com - Salve, Jorge!  J

 

 

J

 

 

 

 

 

 

CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DE SERGIPE

 

 

LINK DIRETO DOS CONVOCADOS PARA

TESTE FÍSICO E INVESTIGAÇÃO SOCIAL

 

http://ww4.funcab.org/arquivos/PMSE2013/resultado/taf_invest_soc/convocados_taf_ordem_alfab.pdf

 

 

 

RELEASE DA ASSESSORIA

 

 

Concurso da PM: Aprovados são Convocados para

Teste Físico e Investigação Social

 

 

“Etapas devem ocorrer entre os dias 29 de março e 03 de abril de 2014. Também foi disponibilizado o resultado final da prova objetiva.

 

 

O Governo de Sergipe, Governador Jackson Barreto, PMDB, através da "Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), publicou na tarde desta sexta-feira", 21.03.2014, "o resultado final da prova objetiva do concurso público que está selecionando 600 pessoas para o ofício de soldado da PM, sendo 540 homens e 60 mulheres.

 

 

"Sendo assim, os aprovados dos candidatos aprovados no quantitativo 5 vezes o número de vagas estão sendo convocados para o teste de aptidão física (TAF) e para a investigação social.

 

 

“De acordo com o secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, João Augusto Gama, os candidatos irão passar pelo exame métrico e teste de aptidão física entre 29 de março e 03 de abril. "Já a entrega da documentação para Investigação Social deverá ser feita entre 30 de março e 04 de abril. Para saber o horário e local agendados para sua vez, o candidato deve acessar o site www.funcab.org ", ressalta.

 

 

Exame Métrico e TAF

 

 

“O edital de convocação deixa claro que os candidatos convocados deverão apresentar, no momento da identificação, o documento original de laudo de teste ergométrico realizado, além do atestado médico indicando que o candidato se encontra em condições de realizar o Teste de Avaliação Física (TAF).

 

 

“"O laudo médico de teste ergométrico realizado e o atestado médico não poderão conter data de emissão superior a três meses da realização do TAF e eles ficarão retidos e farão parte da documentação do candidato no Concurso Público", esclarece Andréa Macedo, superintendente de Recursos Humanos da Seplag.

 

 

Investigação Social

 

 

“Além do teste físico, o candidato se submeterá ainda a uma investigação social. A relação dos candidatos submetidos a esta fase está disponível nos endereços eletrônicos www.pm.se.gov.br  e www.funcab.org  para acesso à população, possibilitando a quem desejar fazer alguma denúncia. A denúncia poderá ser feita pelo e-mail  pm2.concurso@pm.se.gov.br  ou pelo telefone 181.

 

 

“Os convocados para investigação social deverão apresentar-se ao Quartel do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), situado à Rua Argentina S/N, Bairro América, para fins de início da Investigação Social, nos dias e horários especificados na convocação, para entrega dos documentos pontuados expressamente no edital de convocação.

 

 

“"Junto a estes documentos, o candidato deve anexar o formulário com Informações Pessoais (FIC), que será disponibilizado juntamente com a convocação para a etapa, nos sites www.funcab.org  e www.pm.se.gov.br  devidamente preenchido e impresso", aponta a superintendente de Recursos Humanos da Seplag. 

 

 

“O candidato que não conseguir apresentar a via original das certidões poderá apresentar o Protocolo do pedido das mesmas. As certidões originais deverão ser entregues posteriormente. A Certidão do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe abrange também os dados dos Juizados Especiais, não sendo necessário, para este caso, o fornecimento de certidões específicas destes juizados. No caso de outros Estados, a situação deve ser verificada junto aos respectivos Tribunais.

 

 

“Todos os documentos deverão ser entregues em envelope pardo que, após a conferência, será lacrado. Por fim, todas as cópias dos documentos exigidas deverão ser impressas em papel A4 e apresentadas junto aos originais para fins de conferência.”

 

Da Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão, Seplag, Governo de Sergipe:

http://www.agencia.se.gov.br/

 

 

 

Salve, Jorge!

 

  

Que São Jorge Guerreiro, todos os Orixás e Espíritos de luzes continuem nos protegendo e abrindo os nossos caminhos hoje e sempre, Amém.

   

 

* Yara Belchior é Jornalista-Colunista; Bacharela em Letras-Português/UFS; Pós-Graduação em Psicanálise/UFS; Iridologia/AMI. Entre as Colunas que assinou está a "Ponto de Vista", da Revista Veja. 

 

 

E-mail: yarabelchior@YARABELCHIOR.com.br  

 

 

Reproduções somente com autorização da Coluna Yara Belchior.  

 

             

Retorne à Coluna Yara Belchior digitando assim, ou guardando em seus sites preferidos:

 

 

www.yarabelchior.com.br

 

www.salvejorge.com

  

 

Aperte a tecla F5 do seu computador para ler esta Coluna sempre atualizada.

 

 

Deus está conosco J

Paz, Amor, Saúde, Energia Positiva, Dinheiro, Sucesso, Proteção e Prosperidade J

ENVIAR
IMPRIMIR

Anteriores:
Yara Belchior na Infonet
Yara Belchior no Facebook
Banese
www.yarabelchior.com.br - Todos os direitos reservados. Proibidas cópias, transcrições e reproduções sem prévia autorização.