Início  Contacto - Yara Belchior Perfil Psicanálise e o Social
Destaques
BANESE Card
 Notas/Colunas
 Abraço de Chegada
 Mensagem do Dia
 Entrevistas
 Perfil do Leitor
 Artes/Literatura
 Iridologia
 Palestras
 Sexo
 Tudo é Energia
 Colunas Anteriores
 Email's e Respostas
 SOS Cidades
 Flashes e Eventos
 Esportes/Turismo
 Municípios
 Classificados
 Astral
 Artigos/Reflexões
 Meio-Ambiente
 Salve, Jorge!
 Santos e Orixás
 

DEZEMBRO 2007 - Por Sergio Frug

04/12/2007, 11:32

 

www.yarabelchior.com.br

InfoNet Sergipe: média de no mínimo 40 mil acessos por dia.

 

www.salvejorge.com - Salve, Jorge! J

 

 

 

 

 

 

04.12.2007

 

 

 

 

Dezembro 2007

 

 

 

 

Por Sergio Frug*

 

 

 

 

 

O mundo precisa de Paz, de valores melhores e mais amplos. Abraço!

O ingresso de Júpiter em Capricórnio marca este mês de dezembro aplacando um pouco os ânimos por demais agitados da nossa sociedade.

 

 

 

Contudo, o reencontro entre Sol e Plutão indica que o destino pode se tornar implacável quando se trata de cobrar as suas contas. Mas tudo afinal acontece mesmo é para melhorar.

 

 

 

E os bons fluidos entre Saturno e Mercúrio no dia 25 servirão para promover a paz e a reconciliação familiar após os possíveis excessos cometidos na véspera do Natal.

 

 

 

 

Sergio Frug

*Sergio Frug é o Titular da Coluna "Revelações" da Internacional Revista "Caras". Aqui em texto especial gentilmente escrito para o nosso Portal e Coluna Yara Belchior. Agradecemos a atenção, cortesia e generosidade da atitude. Abraço! 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÁRIES (21/03 a 20/04)

 

 

Valorize as amizades e ainda que precise perder algum tempo dedicando-se a pessoas importantes das suas relações, isto valerá bastante quando for a sua vez de precisar. Antes de terminar o ano coloque em dia as suas comunicações e aguarde 2008 com paz no coração.

 

 

 

 

 

TOURO (21/04 a 20/05)

 

 

Seus sonhos vão inspirá-lo a tomar novas atitudes, confiando plenamente em suas próprias possibilidades. Não há mais tempo para discutir se dá ou não dá. Coloque adiante os seus planos de ser feliz e não se desvie desta rota com destino certo: a sua própria felicidade.

 

 

 

 

 

GÊMEOS (21/05 a 20/06)

 

 

Ou você se liberta agora das mais antigas mágoas e ressentimentos, ou terá de caminhar com este peso às costas por um bom tempo. Aproveite este final de ano para recapitular todas as situações emocionais por que passou recentemente e dê início ao novo ano bem mais confiante.

 

 

 

 

 

CÂNCER (21/06 a 21/07)

 

 

Este é um momento delicado onde o destino solicita toda a atenção possível para melhorar os procedimentos e amadurecer tanto as atitudes como os pensamentos. Talvez a seriedade se abata sobre a sua pessoa, mas não é preciso exagerar. Seja gentil consigo mesmo.

 

 

 

 

 

LEÃO (22/07 a 22/08)

 

 

Uma certa irritação e até mesmo a implicância podem rondar as suas atitudes neste período, mas na verdade é algo bastante importante que precisa ser reconhecido. Cada um sabe onde o sapato aperta, portanto, antes que o mal cresça, procure fazer tudo que deve ser feito.

 

 

 

 

 

VIRGEM (23/08 a 22/09)

 

 

Você precisa ser bem cuidadoso no início do período para desfazer diligentemente os nós que amarram as suas emoções e as suas atividades. Fique disponível para tomar atitudes profundas e concentradas, mas depois entre no clima de final de ano e divirta-se alegremente.

 

 

 

 

 

LIBRA (23/09 a 22/10)

 

 

Um período excelente para fazer valer o seu poder e a sua individualidade. Procure dentro de si as convicções mais significativas e coloque-se à disposição para planejar e atuar de acordo com elas. Não é necessário buscar explicações quando o coração se mantém presente.

 

 

 

 

 

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

 

 

Esta é uma fase muito importante da sua vida, que tanto mais será benéfica quanto mais elevados forem os seus ideais. Seu poder cresce bastante, mas as realizações apenas surtirão efeito quando forem destinadas a favorecer todas as pessoas que vivem a seu lado.

 

 

 

 

 

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

 

 

Encare a sua verdade agora e transforme-se efetivamente em tudo aquilo que pretende desenvolver. Saiba deixar para trás o passado e eliminar todas as amarrações que o prendem sem necessidade. Uma nova vida começa, é preciso morrer para a vida antiga.

 

 

 

 

 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)

 

 

Você pode relaxar agora que o ano chega a seu final, uma vez que com certeza tudo foi feito da melhor forma possível. Aproveite apenas para refletir sobre as situações incômodas que se tornam repetitivas. Nestes casos é preciso abandonar crenças e rever procedimentos.

 

 

 

 

 

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)

 

 

É preciso reconhecer as emoções que incomodam e não apenas passar por elas como se não fizessem efeito. Você sabe que em algum lugar dentro de si elas reverberam, portanto aceite-as, tome as iniciativas pertinentes e dê início ao novo ano com o coração mais contente.

 

 

 

 

 

PEIXES (20/02 a 20/03)

 

 

Netuno, mestre do amor incondicional e Vênus, grande promovedora dos encontros afetivos, unem-se neste final de ano para incentivá-lo a reconhecer o seu amor e colocá-lo em prioridade acima de tudo. Mas não o amor que cobra e sim o amor que doa; você sabe disso... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Salve, Jorge!

 

 

Que São Jorge Guerreiro, todos os Orixás e Espíritos de luzes continuem nos protegendo e abrindo os nossos caminhos hoje e sempre, Amém.

 

 

 

Yara Belchior é Jornalista-Colunista; Bacharela em Letras-Português(UFS); Pós-Graduação na primeira turma de Psicanálise(UFS), 1999; Iridologia/AMI; Entre as Colunas que assinou está a “Ponto de Vista”, da Revista Veja.

 

 

 

  

E-mail: yarabelchior@yarabelchior.com.br

 

 

 

Reproduções somente com autorização da Coluna Yara Belchior.

 

 

 

Retorne e guarde em seus sites preferidos:

 

 

 

www.yarabelchior.com.br

 

 

www.salvejorge.com

 

 

 

 

Aperte a tecla F5 para atualizações.

 

 

 

Deus está conosco J

 

Paz, Amor, Saúde, Energia Positiva, Dinheiro, Sucesso, Proteção e Prosperidade J

 

ENVIAR
IMPRIMIR

Anteriores:
Yara Belchior na Infonet
Yara Belchior no Facebook
Banese
www.yarabelchior.com.br - Todos os direitos reservados. Proibidas cópias, transcrições e reproduções sem prévia autorização.